terça-feira, 8 de março de 2011

Recordações

Há momentos que marcam. Há momentos que nunca se esquece. Há momentos,todos os temos, bons ou maus, recorda-los ou não e tarefa nossa. 
Eu recordo.
Recordo cada momento, cada abraço, cada gargalhada, cada "eu amo-te melhor amiga",  cada beijo, cada acordar, cada noite. Recordo cada chamada, cada mensagem, cada palavra, cada reencontro (momentos em câmara lenta... acelera.. pum ! :D), cada gesto, que apesar de tudo, FICARAM PARA A HISTORIA!
Porque e o facto de não te ter aqui sempre comigo que faz com que os poucos dias que podemos estar juntas se tornem nos melhores das nossas vidas !
Posso-te perder um dia, verdade. Mas espero que esse dia seja dia 30 de Fevereiro ou 32 de Novembro melhor amiga , porque eu não quero ficar sem ti, nunca !
São recordações... Recordações como estas merecem estar para sempre guardadas na nossa memoria, na nossa alma. Tal como tu. Tu mereces cada pedacinho do meu céu, da minha alegria. Eu orgulho-me da pessoa que és, eu orgulho-me de te poder chamar de 
melhor amiga !
Cada momento esta guardado dentro de mim como recordações. Recordações essas que e impossível apagar.




Eu te AMO Adriana Calado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário