quinta-feira, 10 de março de 2011

melhor S2

Comecei por apenas pensar. Pensar em ti, naquilo que significas, naquilo por que passamos, nos momentos bons, maus, mas chamadas, pensar em tudo. Lembranças boas, sabes disso. 
Começou sabes em que dia? 10 de Janeiro de 2011. Lembrarei para sempre este dia como o dia em que a minha vida começou a melhorar. Marcaste diferença na minha vida, mudas-te o meu rumo, a minha razão para existir passou a ser tu! Foram as chamadas, as mensagens, os teus conselhos que me ajudaram a passar uma das piores partes da minha vida, foi graças a ti que eu consegui, e se eu hoje estou feliz, isso devo-o a ti.
És o melhor pai que eu alguma vez poderia arranjar, és o melhor amigo que alguma vez poderia encontrar, és aquele ser perfeito que eu pensei não existir.
Juro, és a única razão para eu continuar a respirar, para eu continuar a acreditar ! Fazes tudo parecer tão fácil... 
Contigo não tenho memórias más, sei que poderei contar contigo para o que precisar. Sei que estarás sempre aqui ao meu lado, nos piores e melhores momentos. Sei que significas muito para mim e sei que não sou mais uma para ti. Sei que por ti farei tudo e nada nem ninguém nos vai conseguir separar. 
Podem ter passado apenas dois meses, mas confio em ti como se se tivessem passado 200 anos ! Fazes-me acreditar que tenho um lugar no mundo, que pertenço aqui, que te pertenço a ti. 
És o Melhor Amigo que eu jamais sonhei ter, és o meu Jeremias Garcia !
Nunca irei esquecer cada gesto, cada palavra, cada momento. Porque as coisas boas não se esquecem, elas ficam para sempre guardadas aqui dentro, tal como tu.


Ontem era um eu, um tu. Hoje é um NÓS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário