quinta-feira, 3 de março de 2011

Valerá a pena?

Certo dia acordei e pensei se valeria a pena continuar com esta vida monótona, sofrer por quem não merece, fazer de conta que estou bem quando não estou. Valerá a pena amar quem não nos ama?
Não encontro resposta. 
Posso amar quem não me ama e ser feliz, não totalmente, mas ao menos estou feliz porque sei que aquele que amo o está. 
Posso amar e não ser amada e ter esperança. Ter esperança que um dia ele perceba que não é apenas mais um rapaz, mais um amigo, é muito mais que isso.
Posso amar e não ser amada e não estar bem, posso andar por aí triste, em sofrimento, e ele não se preocupar, o que só me deixaria pior.
Valerá a pena ?
Vivo no meu conto de fadas, acho que há um alguém perfeito, criado para mim, para me amar, para me fazer feliz. Mas tal realidade parece não existir, o príncipe encantado não existe, o sonho de uma vida perfeita parece não passar de apenas um sonho. 
Eu tenho desejos, ambições, sonho em ser alguém. Não me julgues pelo que aparento ser, mas sim pelo que sou. Pois eu sou como uma pedra, por fora posso ser feia, mas posso conter o mais lindo dos diamantes !
Agora sei, eu sou como sou, tenho vida, tenho sonhos, tenho tudo o que necessito para viver. Vale a pena sofrer se isso me vai fazer mais forte, mais dura. Tudo tem uma razão para acontecer, e eu vou apanhar cada pedra que me apareça no caminho. Pode ser que um dia construa um lindo castelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário