sábado, 12 de março de 2011

Agora!?

Estava no meu quarto, na minha cama, enrolada nos meus lençois a dormir. Sonhava com coisas que nunca poderiam existir, coisas surreais, coisas boas demais!
Lembro-me como se fosse hoje, era Outono, a chuva batia na minha janela numa sinfonia inesplicavel, era lindo, perfeito ! Adormeci assim, com esse som a relaxar-me a alma, adormeci em paz. A meio do sono estava eu num belo prado, a pensar  num certo alguem, um alguem que pensei que na altura era o meu mundo. So dei por mim a acordar afogada em lagrimas, a chorar como se nao houvesse amanha ! Porque ?! Porque pensava que sonhava demais, que o sonho nao iria passar de apenas um sonho, que o ser que eu imaginava nao existira, nao era como eu pensava que era. Bem, por um lado estava certa, mas por outro nao. Estava certa porque tal ser, tal principe encantado, tal pessoa parece nao existir. Onde errei? Errei em pensar que o sonho se iria concretizar, errei em pensar desde o inicio que seria tudo como eu queria e sempre havia sonhado.
NAO !
Estava errada !
Mas se nao se confia nos nossos proprios sonhos vamos confiar em que?
Como disse, era Outono. Ainda era uma "criança", nao tinha vivido as coisas. Agora e quase Primavera, eu cresci, vivi as coisas, errei e aprendi com os erros ! Fui feliz?  Sim, fui. Valeu a pena? Sim, valeu. 
E agora?!
Seguirei em frente como tu fizeste recordando o passado da melhor maneira possivel? Nao.
Agora acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário