sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem ama cuida !

Deitada num lindo prado, eu e eu, respirava a natureza, sentia a brisa, o perfume das flores, sentia-me livre, olhava para o céu, descobria formas nas nuvens, não pensava. 
Até que apareceu uma nuvem.. Sim, uma nuvem com aquela forma perfeita e única que tu e só tu sabes. A tua memória invadiu-me, comecei a pensar em ti e em todos os momentos, todos os gestos, todas as palavras, lembrei-me de tudo. Tive memórias felizes e memórias tristes, mas não me importo. Não me importo porque cada uma delas foi passada a teu lado, muitos dos melhores e piores momentos da minha vida foram passados ao teu lado
Tento tirar-te da minha cabeça. Passado é passado ! Mas não dá, não consigo, não sei se quero.
Mas oh pah, eu não tenho de querer ! É o melhor para mim, é o que eu devia ter feito há muito tempo, nunca devias ter entrado nela. Não se escolhe quem se ama.
Sim, houve um nós, agora não há, nem haverá. Será que esquecerei o passado, esquecerei todos os dias, todos os momentos, todos os gestos, todas as palavras? Não, não esquecerei. Não esquecerei porque não quero. Lembrar-me-ei sempre daquele nós.
Tentei dar-te o melhor de mim, tentei agradar-te. Juro, foste o melhor de mim, por um tempo foste a minha razão de continuar a respirar, deste-me as razões que precisava para continuar a acreditar ! E eu isso não vou nem quero esquecer ! Terás para sempre um lugar guardado para ti, porque foste o único que me fez sentir bem, que me fez sentir eu, que me fez amar como eu nunca tinha amado !

Quem ama cuida !

E eu desejo-te as melhores felicidades do mundo, esquece o passado, vive só o presente e não penses no futuro. Ele acabará sempre por te estragar o presente. 


Mas serás para sempre o meu morango.

<3


** Fim :) **

Nenhum comentário:

Postar um comentário