segunda-feira, 7 de março de 2011

Hoje

Hoje aprendi várias coisas.

Aprendi que nem sempre se pode confiar nas pessoas, pois quando menos esperas elas apunhalam-te pelas costas.

Aprendi que tudo o que eu penso que é real não o é ! Pelo simples facto de nada ser perfeito, nada ser como eu pinto.

Aprendi que por mais coisas que faça para tentar manter uma relação, nada vale a pena. Se ela está destinada a ruir e isso que vai acontecer. Não tentes adiar o destino.

Aprendi que as pessoas não são aquilo que aparentam ser. E tudo uma fachada, o que elas querem de ti é que importa.

Aprendi que não posso simplesmente parar a minha vida por causa de um alguém. Não posso preocupar-me com quem não merece, mesmo que esse alguém seja a pessoa mais importante da minha vida.

Aprendi que , por muito que goste das pessoas tenho sempre de ser o mais sincera possível. Sempre o fui. Não me tem valido de muito.

Aprendi que NUNCA deveria ter dado uma segunda oportunidade a quem naã merece.

Aprendi que devia ter dado ouvidos àqueles que me querem bem desde o inicio.

Aprendi que nada é como eu quero, que tenho de lutar, muitas vezes cair, levantar.me, para conseguir aquilo que quero.

Aprendi que tenho de ser forte, não dar parte fraca.

Aprendi que devo seguir em frente. Que não vales a pena, que , depois de tudo, ainda te amo como no inicio, mas já nada é igual

Hoje aprendi a esquecer-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário