sábado, 11 de junho de 2011

dia 1 - adrianacalado ♥

bem,
não vou ficar a contar moscas , esperando que a inspiração me apanhe.
não vou contar carneirinhos para me tirar desta realidade fria, cruel, sem rumo.
não vou ser cobarde, e chegar ao ponto de não ser completamente sincera, completamente eu, completamente... não importa.

escolhi-te para o primeiro dia, porque, indubitavelmente, foste, és e vais continuar a ser aquela base, aquela amiga, aquela parte de mim insubstituível.
não me importa se isto se tornou numa tempestade, se continua um mar de rosas... não me interessa se me magoas-te, se me desiludis-te, se me omitis-te coisas que poderiam ter mudado o meu rumo, a minha vida, a minha infelicidade.
porque, bem lá no fundo, eu sei que só te preocupavas com o meu bem, com a minha felicidade.. lá no fundo, só não me querias magoar, não me querias fazer sofrer pelas duas pessoas que mais amei. Erras-te ao pensar de tal maneira.
mas o tempo não volta atrás, não podes mudar o passado.. nem tu, nem eu. infelizmente.
futuro? é incerto.. posso fazer de tudo para ser a mesma contigo, para tentar perceber o teu ponto de vista, para tentar, conseguir, fracassar salvar esta amizade. mas uma coisa eu sei: não irei desistir.
porque os momentos, as noites acordadas, as maneiras únicas de adormecer,acordar, as guerras de açúcar, os passeios, as palavras, as chamadas, as sms, os abraços, as gargalhadas.. tudo ! tudo foi real, tudo foi único, e TUDO isso me fez sentir amada, realizada, acarinhada.. me fez sentir a pessoa mais sortuda do mundo ! pelo simples facto de existires.

então, escolhi-te para o primeiro dia, pois és aquela base, és aquele cume, és aquela amiga única, insubstituível, parvalhona, porca e maluca !

porque apesar de TUDO, és a Adriana... e eu sei que só queres o meu bem.

as coisas podem já não ser o que eram, podem já não ter remédio.. mas acredita, o passado ficará para sempre guardado em mim.. e acredito que aquela estrela cadente teve significado, e que, JUNTAS, ainda vamos ultrapassar barreiras sem fim, marés, tempestades. porque, nós, juntas, somos NÓS !

o presente será esquecido, e o futuro será bem recebido, porque fizes-te, fazes e continuarás a fazer parte de grande parte de mim, melhor amiga .

2 comentários: