terça-feira, 14 de junho de 2011

dia 4 - margaridagonçalves ♥

Acho que esta música diz grande parte daquilo que te quero dizer...

With Me - Sum41
Eu não quero que esse momento acabe nunca,
Onde tudo é nada, sem você
Eu esperaria aqui para sempre apenas para, para ver você sorrir
Porque isso é verdade, eu não sou nada sem você

Através disso tudo, eu cometi meus erros
Eu tropeço e caio,
Mas eu digo essas palavras.

Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento, você sabe
Pois sangro meu coração para mostrar, que não vou deixar acabar

Pensamentos lidos não falados, para sempre na dúvida.
E pedaços de memórias caem no chão
Eu sei o que eu nao tive, entao, eu não vou deixar isso acabar
Porque isso é verdade, não sou nada sem você

Todas as ruas, onde eu andei sozinho
Sem lugar pra ir
Eu cheguei num fim

Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento sabe
Pois sangro meu coração para mostrar, que não vou deixar acabar

Na frente de seus olhos, isso cai dos céus
Quando você não sabe o que você está procurando encontrar
Na frente de seus olhos, isso cai dos céus
Quando você não sabe o que você vai encontrar

Eu não quero que esse momento, algum dia acabe,
Onde tudo é nada sem você

Eu quero que você saiba, com tudo eu não vou deixar isso acabar
Essas palavras são meu coração e minha alma
Eu vou me segurar nesse momento sabe
Pois sangro meu coração para mostrar, que não vou deixar acaba




Margarida, foi como se o céu tivesse ficado cinzento, como se os pássaros parassem de cantar,
foi como se todas as folhas das árvores se tivessem soltado e feito uma tempestade em volta de mim, 
foi como se tivesse perdido grande parte de mim :x 
caramba, eu gosto énes de ti, mesmo ! e custa-me que as coisas já não sejam como eram, custa-me continuar a minha vida, seguir o meu rumo, o meu caminho, sem ti a meu lado, porque eu NÃO quero isso, nunca quis, nunca o desejei, nunca o pedi .
estás aqui, no 4º dia, porque mereces. porque apesar de tudo, és das MELHORES pessoas que conheço, és das melhores amigas que eu tenho, és a coisa mais fantástica que eu alguma vez tive oportunidade de conhecer. 
és a minha vampira preferida, és a minha moça teem edward preferida, és tudo, eu amo-te e não me quero afastar (ainda mais) de ti.
porque eu amei, amo e amarei para sempre o passado, que está a ser complicado de voltar no presente, mas eu sei, eu quero, eu vou fazer de tudo para que ele volte no presente, porque só assim eu vou ser eu, eu vou recuperar aquela parte de mim que à muito está perdida. só assim, eu vou conseguir seguir em frente, contigo !
porque quando eu passo por ti, e não te comprimento, não te falo, é como se o meu mundo caísse todo, é como se levasse uma facada nas costas, e eu não quero sentir isso outra vez.

acredito que um dia, ainda vamos voltar a ser nós, ainda vamos voltar a ser o que éramos. porque os sentimentos não morrem, apenas adormecem, e já está na hora desta parvoíce acabar.

eu amo-te daqui até ao infinito, sempre !






Nenhum comentário:

Postar um comentário