segunda-feira, 13 de junho de 2011

dia 3 - bárbarasilva ♥

não foram apenas as conversas, os momentos, os gestos, as palavras, os sorrisos, os silêncios, que te fizeram tão importante, marcante e essencial para mim. foram, também, os maus momentos, as zangas, quando me davas na cabeça e me abrias os olhos, quando chorava-mos, quando pensamos que nos ia-mos perder... porque, aí sim, vi que, realmente, eras uma peça fundamental na minha história, na minha vida.
custa-me saber que, possivelmente, iremos seguir caminhos diferentes.. porque foram 5 anos de tristezas e alegrias... foram 5 anos que eu nunca vou esquecer ! tornaste-te num ser humano diferente de todos os outros, um ser humano único e especial, e desculpa se ultimamente não te tenho dado o devido valor.
quinta-feira, dia 9 de junho de 2011, foi como se o mundo me tivesse caído ao chão, foi como se de repente o céu se tivesse coberto de nuvens, como se o meu passado estivesse todo junto, ali, connosco, naquele abraço. porque é naqueles momentos que nos lembra-mos de todo um passado feliz, ao lado de pessoas importantes, como tu !
és a minha menina, a minha princesa, a minha maluca, e eu irei sempre gostar de ti, e terás PARA SEMPRE um lugar no meu coração. porque amigas como tu são raras de encontrar, e eu não tenciono perder-te, NUNCA !

não vou dizer que vai ser o fim.. porque não acredito nisso. digo apenas que é o princípio de um novo capítulo, onde eu vou fazer de tudo para manter o contacto contigo, onde eu vou fazer de tudo para não me afastar de ti. porque os verdadeiros amigos estão sempre lá, e , escolhi-te para o 3º dia, porque tu és isso mesmo. és a melhor das melhores, és a minha BárbaraSilva .




                                                                 sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário