terça-feira, 8 de novembro de 2011

pequenos monstros,

Por vezes é fácil passar por uma janela onde do outro lado está uma sala de pequenos monstros e continuar.
mas por outro lado, também é difícil deixar a vida andar, dia após dia e passar por essa janela todos os dias, e nunca parar pra ver, pra observar, pra encontrar a sua solução.
uma pessoa tem sempre medo de entrar pela janela e enfrentar aqueles pequenos monstros, ou mais especificamente, problemas. por vezes eles atiram-nos abaixo vezes e vezes sem conta, e não ficando completamente resolvidos voltam a atacar. então de que vale tentar resolve-los?
oie, o mundo não é o que as pessoas pensam, feito de arco-íris e libelinhas ! existem sempre monstros prontos pra nos infernizar a vida, pra nos deixar na lama nos momentos felizes, pra estragar todo um tempo de felicidade. Existem até monstros capazes de derrotar a aliança mais forte, o amor !
o meu objectivo não é ser uma super heroína, é apenas ser feliz.
para isso preciso de ti, aqui, sem monstros e complicações. porque é que as coisas não podem apenas ser como nós queremos? porque é que não pode haver um veneno para dar cabo dos monstros todos?

Derrotadores de felicidades, ladrões de certezas, "implantadores" de lágrimas. é isso que eles são.
para que é que eles servem? apenas para virar as coisas ao contrário.

Tu,
sabes uma coisa?
apesar de tudo, eu estou sempre contigo. mesmo em silêncio, eu apoio-te. mesmo julgando-te, eu tento fazer com que vejas o melhor caminho. eu tento enfrentar todos os monstros, mesmo que isso me fira, me marque de forma negativa, mesmo que me deite abaixo. sabes porque? porque eu amo-te mais do que me amo a mim ! eu não me importo se me magoo, desde que estejas bem, tudo ok.
oh pah, isto é muito bonito de dizer, eu sei, tenho noção disso.
por vezes tentar não chega sabes? tento estar suficientemente forte pra vencer esses monstros, essas barreiras, mas fico tão sensível, tão sensível (!) que com apenas uma pequena rajada de vento tudo isso cai e fica apenas um monte de cacos, a precisar de ajuda para serem recompostos. a verdade é que nunca mais é a mesma coisa.
não estou a dizer que nunca mais vai ser a mesma coisa, acredito que será melhor. mas apenas quando já não houver monstros perseguidores, mortinhos por atacar num momento oportuno.
tenho a certeza que nada disto vale a pena, mas desculpa, não consigo. não enquanto esta perseguição continuar.



mas sabes?

apesar de tudo, eu AMO-TE de uma maneira doentia

Nenhum comentário:

Postar um comentário