quarta-feira, 16 de novembro de 2011

169 ♥

Queria poder dar-te anos únicos, momentos perfeitos, sonhos concretizados.. apenas sinto que te dou um presente feliz, onde te amo com todas as minhas certezas e partes, onde um dia sem ti é imcomparável a um dia sem água.
sabes que eu poderia fazer um texto extenso, que te ia dar muito trabalho a ler e tal.. mas sabes? não tenho grande coisa a dizer.. porque não é a dizer o que és pra mim que te dou provas do quanto te amo, mas sim com as minhas ações e tenho certeza que não precisas de palavras pra o entender, pois basta olhar pro nosso dia-a-dia pra entenderes que vales mais que diamantes, logo és mais que eterno.
Hoje, oh pah...  basta dizer que já fazes com que o meu dia valha a pena apenas com um olhar, e já me tornas a pessoa mais feliz do mundo apenas com um gesto. és o único que sabe tudo o que vivemos até agora, és o único que provavelmente sentiu o que eu senti, ou mais que isso. és o único que sabe bem que certas coisas sao inexplicáveis e esta é uma delas.
fazes com que o verbo amar valha tão pouco.. mas sabes? isso é bom !
estes foras os primeiros dois meses de muitos outros, que passarão ainda mais rápido, mais perfeitos.
sim, perfeitos, pois basta com que estejas a menos de 1cm de mim para tudo se tornar perfeito. o nosso 69 é eterno, e só tu o percebes.. mas sabes? foi a partir do 169 que realmente me dei conta do quão especial eras,
eu amo-te, xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário