sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rapaz: " Acabei com ela ... "
O melhor amigo dele: " O que aconteceu ? "
Rapaz: " Ela é simplesmente demais para mim. "
O melhor amigo dele: " O que te faz dizer isso? O que é que ela fez ? "
Rapaz: " Bem, por um lado… Ela só se preocupava com a sua aparência, demorava sempre para se vestir! Tão insegura … "
... O melhor amigo dele: " Então, partiste-lhe o coração, porque ela queria manter os teus olhos sobre ela? Ela queria que tu visses que tens a rapariga mais bonita do mundo e que não devias pensar de outra forma? Pois.. "
Rapaz: " Ah… Bem… Ela muitas vezes mandava-me mensagens a perguntar onde estou, com quem estou, a dizer-me para não fumar, não beber. Ela é tão colas! "
O melhor amigo dele: " Então, partiste-lhe o coração, porque ela se preocupa com teu bem estar? Porque se preocupa contigo? E o maior medo dela, é perder-te?Pois.. "
Rapaz: " Mas… Ah… Bem, ela estava sempre a chorar.. Ela não pode lidar com qualquer coisa. É uma bébé chorona ! "
O melhor amigo dele: " Então, partiste-lhe o coração, porque ela tem sentimentos? E porque ela só queria ouvir-te dizer que a amas? Pois.. "
Rapaz: " E… Bem! Tu sabes, ela tinha ciúmes. Eu mal podia falar com outras raparigas! É tão irritante! "
O melhor amigo dele: " Então, partiste-lhe o coração, porque ela só queria que te comprometesses com ela? Ela pensou que eras fiel, mas tu mentiste-lhe. Ela só queria que o rapaz que ela mais ama, só a amasse a ela . Pois.. "
Rapaz: " Ah... Bem... "
O melhor amigo dele: " Tu acabaste com ela porque ela era boa para ti? Ela só queria o melhor para ti? Ela está acabada agora, porque tu és egoísta. Estás orgulhoso? "
Rapaz: " Eu parti-lhe o coração, porque não conseguia ver o que estava a acontecer... O que que passou comigo? "
O melhor amigo dele: " Tu perdes-te a rapariga que te amou como nunca ninguém te amará. Consegues ver? Tu não a querias quando tudo que ela sempre quis foste tu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário