quinta-feira, 6 de outubro de 2011

é sincero, é verdadeiro, é amor !

um novo capitulo começou,
lágrimas secaram... deram lugares a sorrisos sinceros, a gestos inocentes, sentidos, vividos. deram lugar a uma nova felicidade, a uma nova descoberta, a um começo de uma história, que já havia começado à muito mas não seguia o rumo certo. e apenas bastou um olhar, dois corpos, duas almas e um só sentimento: amor.

passou um mês, que mais parece uma semana. contigo o tempo voa ! talvez porque me fazes levantar voo, me fazes ir mais alto... dizem que quando mais se sobe, maior é a queda. mas acredito que estarás lá para ma amparar, ou simplesmente, ajudar a subir mais e mais.
és a outra parte de mim, a parte que me completa, a parte que me faltava e eu procurava, procurava, procurava... e não encontrava ! mas porque?! talvez porque às vezes não as queremos encontrar, não as queremos ver, não as queremos sentir... mas agora não tenho medos ! encontro-me no mais certo dos caminhos, onde para trás se estende um muro que não me deixa recuar, mas também não tencionava fazê-lo, não iria cair no erro de perder este sentimento novamente, meu raio de sol.
raio de sol que me aqueceu durante este mês. que me deu força e motivo para acordar, começar um novo dia e pensar: "aqui estou eu ! tenho uma razão para aqui continuar, para aqui estar, para amar. tenho-o a ele, não quero nem preciso de nada mais." e espero que mesmo depois do sol acabar que eu continue a ter sol, calor... a ter razão para continuar o meu caminho.
és o mais belo dos seres, pois és capaz de me proporcionar o mais belo dos sentimentos, e fazes-lo bem !! deveras bem !! cada vez que te vejo ao longe, dá-me uma vontade enooorrrmeee de correr para te abraçar, para te tocar, beijar.. porque só assim terei certezas que não és mais um sonho meu, mas uma realidade minha. realidade essa que está alojada no mais lindo lugar de meu coração.

poderia dizer mil e uma mais coisas.. mas nenhuma palavra vai substituir o bater do meu coração neste momento, e em muitos outros momentos, nenhuma palavra vai descrever perfeitamente aquilo que eu sinto, sentimos. porque as coisas mais belas, mais sinceras, mais verdadeiras, sentem-se ! e triste é aquele que consegue descrever os seus sentimentos, porque nunca o conseguirá fazer na perfeição. só te posso mostrar aquilo que realmente sinto, e cada vez que olhares para o meu olhar verás que realmente eu amo-te, Rúben Diogo Magalhães Pinto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário