domingo, 17 de julho de 2011

muda o teu caminho, SÊ FELIZ !



fiz coisas por impulso, pronunciei palavras por me sentir culpada, chorei por não me sentir feliz, realizada... porque faltava uma parte, faltavas tu.
relembro certos momentos, ouço certas músicas, tenho raiva !
raiva porque me mostras-te ser tudo aquilo que eu pensei que não fosses, por fazeres todas as coisas que eu pensei que nunca fizesses... e apetece-me chorar até secar...

este não vai ser mais um no meio de muitos textos direccionados a ti.. este vai ser O texto ! vai ser, finalmente, o fim daquele capítulo, o fim da infelicidade, o começo de um novo caminho, que já devia estar traçado à muito tempo. este vai ser um texto à felicidade !
porque ela está dentro de cada um de nós... a nossa felicidade não são os outros, nem o que eles fazem.. SOMOS NÓS! nós traçamos o nosso caminho, fazemos as nossas escolhas, pensamos no que queremos... cabe a nós mudar a nossa tristeza. 
como? sendo felizes ! aproveitar cada momento do nosso dia, fazer com que cada segundo valha a pena , dando um bocadinho de nós a quem realmente merece ! 
não percas tempo com pessoas que só te deitam a baixo, só te rebaixam, só te fazem chorar... porque essas não merecem uma milésima do teu sorriso.
e não fiques triste com coisas sem importância ! porque depois vais olhar pra trás, juntar todos os segundos em que estiveste "menos bem", e vais reparar que perdes-te anos da tua vida !

muda o teu caminho, SÊ FELIZ !

2 comentários: