quarta-feira, 20 de julho de 2011

tudo porque acabou, :)

aprendi a ver o mundo com outros olhos, a respeitar para ser respeitada, a ser feliz para fazer feliz.
pintei o meu mundo com outras cores, comecei uma fase nova, e começo a ser realmente feliz !
descubro, aos poucos e poucos, os amigos maravilhosos que tenho, que sempre tive... mas não dava valor !
começo a viver cada dia como se fosse o último, a aproveitar cada momento com cada um deles, como se fosse o último , VIVO !
já não sou prisioneira do meu coração, criada dos meus sentimentos, já não me sinto uma pedra, virei diamante.
às vezes dou por mim a pensar no passado... nas gargalhadas que dei, nos sentimentos que demonstrei, nos sorrisos que falavam por si, e nos olhares que diziam tudo. nos sentimentos verdadeiros!
porque essa é a melhor memória que tenho do passado... e tenciono guarda-la para todo o sempre, porque os bons momentos nunca se esquecem. eles são os alicerces da minha felicidade, e vou te-los sempre um lugar no meu coração !



Nenhum comentário:

Postar um comentário