sábado, 23 de julho de 2011

que dia é hoje?

que dia é hoje?

bem, para muitos esta pergunta pode não fazer sentido nenhum.. mas para mim, e para muitas pessoas como eu faz.
já alguma vez pensaram que estavam muito melhores se o tempo voltasse atrás? já alguma vez desejaram corrigir alguns erros do passado, que vos marcam no presente? bem, eu já.

e é exactamente por isso que faço esta pergunta.
se o tempo voltasse atrás, eu não tinha cometido os erros que cometi, perdido as pessoas que perdi, dar oportunidades a quem não as aproveita... se o tempo voltasse atrás eu era uma pessoa muito mais feliz, continuava a ser o que sempre fui : apenas eu ! e não me caía nada...
mas a vida é cheia de "se's" , e eu no presente não posso voltar pro passado. por isso resta-me viver o presente ao máximo, e esperar com esperança pelo futuro, porque de certeza, no futuro, eu não cometerei os mesmos erros que cometi no passado. no futuro, eu vou fazer de tudo para ser feliz e voltar a ser eu !


então, que dia é hoje?
  - hoje é dia 16 de dezembro de 2010.





Nenhum comentário:

Postar um comentário