segunda-feira, 2 de maio de 2011

nada mudou, apenas continuarei.

não sei sobre escrever
não sei o que sentir,
não sei o que pensar,
só sei que continuo a te amar.

não sei se recordo todos os momentos,
todas as palavras,
todos os sentimentos. 
apenas sei, sei com certeza, que cada um valeu a pena,
sei que nao foram meros momentos, meras palavras, meros sentimentos.

felizmente sei, agora sei,
sei que não mereceste nada do que te dei,
o tempo desperdiçado, as palavras gastas,
os beijos, abraços, silêncios que falavam por si,
não te mudaram.
continuas a ser o mesmo menino, 
criança, imaturo,
que não sabe o que quer, não sabe dar valor.

continuarei a seguir este rumo? não, não continuarei.

seguirei minha vida,
cumprirei as promessas antes feitas, que não cumpri.
não cumpri pois vinhas tu, com tuas palavras, teus gestos, teus abraços.
mudavas tudo. ingénua, eu sei.

mas deixei de ser.
agora sou feliz. sem ti,
como já a muito tempo não o era.

obrigada, 
ensinaste-me muitas coisas, fizeste-me crescer.
chorei, mas hoje consigo sorrir, sem guardar rancor.
como dissemos uma vez: o amor e a arma mais forte do mundo !

quem ama cuida, respeita, perdoa,
também esquece alguns momentos..

bem, eu cuido, respeito...
esqueço, mas não perdoo totalmente.
o que esperas?
o que pensas?
o que sentes?

não me importa mais. seguirei em frente,
olhando para trás e recordando tudo o que fomos, sentimos, fizemos,
como parte de um passado, um capitulo da minha vida, 
que acabou, inacabado.



de uma criança apaixonada, que sonhou, viveu, sentiu,
para um alguém que nada mereceu, mas por momentos me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo !

sei que não iras ler isto... apenas deixo aqui um desabafo que nada mudara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário